EMOÇÃO

“Fora”, Faustão paralisa programa, peita Band e expõe passado na Globo: “O que eu posso só dizer”

11/08/2022 às 10h46

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Faustão no comando de seu programa na Band (Foto: Reprodução / Band)

Faustão prestou homenagem a Jô Sores e lembrou de convivência na Globo

Faustão, contratado da Band desde o começo deste ano, resolveu peitar as regras da emissora do Morumbi e falar sobre o seu passado na Globo com um colega de profissão. Isso porque, na noite desta quarta-feira (11), o apresentador prestou uma homenagem a Jô Soares, que faleceu no último dia 5, em seu programa. Faustão explicou a demora para se manifestar sobre a morte do amigo e lembrou da época em que trabalhava com Jô na rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava fora do Brasil quando aconteceu. Pra mim, repercutiu por ser um amigo com quem eu tive o privilégio e o prazer de conviver durante muitos e muitos anos, seja nos tempos da Globo, e muito antes disso”, iniciou Faustão.

Além de sua viagem,  outro motivo que fez a homenagem póstuma ao comunicador, que não teve a causa da morte revelada, ser “atrasada”, foi o fato de todos as edições do “Programa do Faustão” já estarem gravadas quando Fausto Silva recebeu a triste notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão

Faustão parou o programa para fazer uma homenagem para o antigo amigo da Globo, Jô Soares, que morreu na semana passada (Foto: Reprodução / Band)

INTELIGÊNCIA DO AMIGO

Durante o programa, Fausto enalteceu a inteligência e cultura de Jô, que além de ser humorista, foi escritor e diretor, e ressaltou a generosidade do amigo. “O que eu posso só dizer é que poucas vezes esse país, que vem perdendo tanta gente importante, perdeu um cara tão importante no sentido da cultura, da versatilidade que o Jô sempre teve, desde a época em que ele trabalhava com o Silveira Sampaio, médico, dramaturgo extraordinário que criou o estilo do talk show, o programa de entrevistas no fim de noite. E o Jô tinha trabalhado com ele, serviu de escola pra muitos de nós e para o Jô, que fez uma carreira brilhante na ‘Família Trapo’, em programas de humor extraordinários e depois foi fazer no SBT e também na Globo, um programa de entrevistas, onde ele foi um craque”, lembrou Faustão.

Por fim, o apresentador da Band enfatizou sobre os 66 anos de carreira brilhante de Jô e se despediu com aplausos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

faustão
Jô Soares

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.