Filipe Luís sofre dois debandadas de jogadores importantes no Flamengo antes de grande decisão
Filipe Luís recém chegou no comando técnico da equipe profissional do Flamengo e já vem fazendo um bom trabalho.
Entretanto, o que o jovem treinador não esperava era que o Flamengo sofreria um grande adeus de dois importantes jogadores na reta final de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus ao Flamengo
Segundo informações dos especialistas do Tv Foco, e do portal ‘Globo Esporte’, o Flamengo não poderá contar com o atacante Bruno Henrique e o volante Pulgar na primeira partida da final da Copa do Brasil.
Isso porque, BH recebeu o cartão vermelho na partida de volta contra o Corinthians, após dar uma solada na cabeça de Matheuzinho.
- Flamengo está na final da Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo;
- Filipe Luís disputará sua primeira final como treinador profissional;
- Marcos Braz não permanecerá no Flamengo na próxima temporada;
- Filipe Luís tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano que vem;
Já Erik ulgar, recebeu o terceiro cartão amarelo também na partida diante do Corinthians, e terá que cumprir suspensão automática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substitutos
Ainda não se sabe quem jogará nos lugares de Pulgar e Bruno Henrique. Para a posição de volante, Filipe Luís conta com: Allan, Evertton Araújo ou Léo Ortiz novamente improvisado.
Contudo, para o lugar de BH, o comandante tem as seguintes opções s: Michael, Plata e Matheus Gonçalves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, ainda não se sabe quem jogará o primeiro jogo diante do Atlético-MG na final da Copa do Brasil. A tendência é que apenas na semana do jogo, Filipe Luís divulgue quem estará em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mandos das finais ainda não foram sorteados pela CBF, o que se sabe são os dias das finais. O primeiro jogo acontece no dia 3 de novembro e a volta no dia 10 do mesmo mês.
Marcos Braz vai sair do Mengão?
Por fim, durante um evento da equipe carioca, no Jockey Club no Rio de Janeiro, o vice-presidente do Mengão, Marcos Braz comentou que está de saída do clube no fim de 2024:
“Considerando as dificuldades que enfrentei durante esse processo eleitoral, acho que os números falam por si. Mas não vou continuar no futebol do Flamengo. Não é por estar insatisfeito, mas porque sinto que meu tempo aqui acabou”, disse Marcos Braz no evento no Jockey Club, na Gávea.