Bomba explode nos bastidores do Tricolor e faz Carpini reformular todos os planos
O São Paulo iniciou o ano de 2024 com uma série de reformulações no elenco, inclusive, a saída inesperada de um grande ídolo da equipe, o treinador Dorival Júnior.
Desde então, o Tricolor vem mantendo o foco e direcionando suas energias para os embates em campo. E, dessa vez, o clube faz o pior comunicado de adeus de joia e o técnico Thiago Carpini crava substituto imediato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o São Paulo enfrentará o Palmeiras amanhã, dia 03, e para o duelo, o time terá ausente o Jonathan Calleri, centroavante da equipe e considerado uma das principais peças do Tricolor Paulista.
O jogador estará fora do elenco por motivos de suspensão pelo seu terceiro cartão amarelo, do duelo contra o Água Santa. Diante desse cenário, o Carpini unirá todas as suas forças e montará suas melhores armas para aniquilar o Palestra em campo.
Portanto, segundo o portal ‘Diário do Nordeste’, o comandando do time escalará jogadores que possui mais experiência, sendo os escolhidos Luciano, Wellington Rato, Lucas e Ferreirinha deverão ser escolhidos para iniciarem a partida.
Vale ressaltar que também será desfalque do São Paulo durante o clássico será lateral-direito Moreira, Rafinha e Luiz Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, aguarda-se que as estratégias traçadas em campo pelo professor Carpini seja de fundamental importância para o bom desempenho do clube contra o Palmeiras. Mesmo com o desfalque de excelentes atletas, o Tricolor segue conduzindo um elenco com peças fenomenais.
Quando o São Paulo foi fundado?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.