Adeus do técnico argentino tem decisão confirmada após duelo contra o Atlético Mineiro, ocorrido neste domingo, 06; confira agora
O São Paulo enfrentou o Atlético-MG neste domingo, 06, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida resultou em um empate de 0 a 0 e acabou sendo polêmica para o Tricolor.
Isso porque, durante a confronto, houve-se duas expulsões da equipe Tricolor: Calleri e Zubeldía. O técnico, conhecido pelo sua impulsividade e agitação sobre os gramados, fez uma reclamação, que resultou na sua saída de dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, apesar das circunstâncias, o assunto em pauta vem endo outro. Isso porque, a pressão sobre o argentino volta à tona e assunto “demissão” tende a ficar cada vez mais falado.
Demissão de Zubeldía
Portanto, diante desse cenário, o trabalho do treinador já não vem mais agradando. Embora tenha conseguido ganhar com a equipe o primeiro jogo pela Libertadores, ainda há uma certa rejeição por parte dos torcedores a respeito da sua função.
Por sua vez, os fanáticos já não aceitam mais o treinador e voltam a pedir um novo técnico. Isso significa que uma demissão é que se torna o assunto entre a torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zubeldía precisa ser demitido. Time dele não sabe o que é jogar bola. Ainda dá esses chiliques sem qualquer cabimento“. “Esse Zubeldía só não caiu ainda porquê é gringo, se fosse um brasileiro já tinha sido demitido”, criticaram tricolores.
“A real é que Zubeldía esta na corda bamba há muito tempo, se fosse um brasileiro já tinha sido demitido há muito tempo. Padrão diretoria do São Paulo. Nunca muda“, disse outro torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Independente do resultado de hoje, o Zubeldia tem que ser demitido, não dá, não aguento mais“. “Ai sinceramente não tenho paciência para esse Zubeldía, já foi expulso do jogo, o próximo passo é ser demitido“, acrescentou outro fanático.
Zubeldía demitido?
Apesar da reclamação frequente dos torcedores a respeito do trabalho do treinador e a exigência de sua demissão, a diretoria do São Paulo mantém o argentino no cargo. O que significa que até o momento o técnico segue no comando do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no próximo jogo do gigante da Série A, possivelmente o auxilia técnico estará no comando do time, uma vez que o treinador estará fora da partida cumprindo suspensão após ser expulso neste domingo, 06.
Considerações finais
- Em resumo, a torcida do São Paulo volta a exigir a demissão de Zubeldía;
- Ademais, vale dizer que o técnico foi expulso durante a partida contra o Atlético-MG;
- Além disso, a atuação do time tem pesado contra o argentino, que tem estado cada vez mais pressionado no cargo;
- No entanto, o treinador segue no comando do time.
Por fim, confira mais notícias sobre o São Paulo CLICANDO AQUI
Quando Zubeldía ganha no São Paulo?
Luis Zubeldía assumiu o comando do São Paulo em abril de 2024, conquistando o Campeonato Paulista e a Copa Sul-Americana no mesmo ano.
No entanto, em julho de 2024, após apenas três meses no cargo, recebeu uma proposta da Seleção Equatoriana, mas optou por permanecer no Tricolor.