Forbes diz que Juliette é um fenômeno e estima fortuna da paraibana, antes mesmo de ela ficar milionária

14/04/2021 às 19h12

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Juliette, do BBB21 (Foto: Divulgação)
Juliette, do BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette, do BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette é um verdadeiro fenômeno do BBB21 e já acumula fortuna

A paraibana Juliette é o principal nome do BBB21. Nesta quarta- feira, 14 de abril, a advogada bateu a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram e é um verdadeiro fenômeno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com tanto poder com o público, Juliette é hoje uma das grandes promessas do mercado publicitário, que já está em briga para conseguir uma campanha com a advogada.

Devido ao seu destaque, Juliette foi pauta na revista Forbes, que elogiou a capacidade da paraibana de gerar engajamento e até a equipe de marketing da participante do BBB21 foi citada na matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, comentou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

“A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”, disse ele no trecho do texto que foi publicado na revista Forbes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette do BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette do BBB21 (Foto: Divulgação)

Fortuna

A revista ainda destacou que com poucos dias fora do programa, Juliette pode fazer o dinheiro do prêmio do reality show da Rede Globo, 1.5 milhões de reais, apenas com publicações nas redes sociais.

“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, explicou a matéria da revista. “Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”, disse.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

BBB21

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.