Juliette é um verdadeiro fenômeno do BBB21 e já acumula fortuna
A paraibana Juliette é o principal nome do BBB21. Nesta quarta- feira, 14 de abril, a advogada bateu a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram e é um verdadeiro fenômeno.
Com tanto poder com o público, Juliette é hoje uma das grandes promessas do mercado publicitário, que já está em briga para conseguir uma campanha com a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao seu destaque, Juliette foi pauta na revista Forbes, que elogiou a capacidade da paraibana de gerar engajamento e até a equipe de marketing da participante do BBB21 foi citada na matéria.
“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, comentou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”, disse ele no trecho do texto que foi publicado na revista Forbes.
Fortuna
A revista ainda destacou que com poucos dias fora do programa, Juliette pode fazer o dinheiro do prêmio do reality show da Rede Globo, 1.5 milhões de reais, apenas com publicações nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, explicou a matéria da revista. “Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”, disse.