Ruy (Fiuk) só vai descobrir que Ruyzinho não é seu filho na última semana da novela das nove “A Força do Querer”. E mais uma vez será da boca de Cibele (Bruna Linzmeyer) que ele vai ouvir tal informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após o ex ser flagrado beijando, Cris Dias também aparece de namorado novo
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, Ruy estará respondendo ao processo por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi), que deixou ele entre a vida e a morte.
A ex-noiva do playboy verá todo o sofrimento do rapaz e tentará aliviar, ou não, a situação. Levará aquele exame de DNA, que ele já recusou, e dará nas mãos do irmão de Ivan (Carol Duarte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy!”, dirá ela. “O que é isso?”, perguntará o rapaz. “O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!”, responderá em tom irônico. Ruy vai questionar mais uma vez.
“Por quê? O que quer dizer isso?”, e ela, finalmente, falará a verdade para ele, deixando o rapaz chocado. “Que o Ruyzinho não é seu filho!“, revelará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
POLICIAL REAL ENTRA EM A FORÇA DO QUERER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Força do Querer” contará com um elemento extra de realidade nos seus próximos capítulos. De acordo com o colunista Leo Dias, Reinaldo Leal, um dos policiais responsáveis pelas investigações que resultaram na prisão do traficante Saulo de Sá Silva, que inspirou o personagem Rubinho, foi convidado pela autora Gloria Perez para gravar uma participação na trama.
O profissional aparecerá na sequência em que o traficante da ficção será capturado pela polícia, um dos momentos mais aguardados do folhetim. “Este policial gravou um vídeo zoando o Rubinho e eu fiz contato com ele. Ele fez o inquérito e as escutas. Também conversei com outro policial que foi prender Rubinho no local para onde tinha fugido. Ele me contou em detalhes como foi o cerco e o momento da prisão. Reconstituí na novela exatamente como o relato que ouvi”, declarou Gloria em entrevista ao colunista.