Após Silvana (Lilia Cabral) ser pega em um cassino clandestino, Eurico (Humberto Martins) decide se separar e vai morar com Heleninha (Totia Meirelles). Silvana então pede ajuda para o primo de Eurico, Caio (Rodrigo Lombardi). Ela mandará Caio dar o recado de que ela concorda em se internar numa clínica de reabilitação caso Eurico a aceite de volta. O advogado dará o recado, mas o empresário não voltará em sua decisão de se separar. Ele dirá a Nonato (Silvero Pereira) que busque as suas roupas no apartamento onde morava, mas Silvana não deixa e diz que ele terá que ir até o apartamento se quiser suas coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegando lá, Eurico discutirá com a mulher. “Quantas vezes você fez isso? Fala. Tenha a coragem de dizer: quantas vezes você me enganou?”, perguntará ele. “Aquelas noites que eu ficava aqui, tentando falar com você e o telefone sempre desligado. Onde é que você estava mesmo? Fala”, completará. “Eu estava onde eu dizia que estava mesmo”, disfarçará Silvana. Os dois prosseguirão na discussão até que ela começará a chorar. “Não vai embora. Eu preciso de você. Preciso muito de você pra conseguir superar tudo isso, essas fraquezas minhas. Vou me internar. Por você. Pra não perder você. Me diz que eu não perdi você”, falará a arquiteta.
“Mas vai se internar mesmo”, responderá Eurico, comovido, que a beijará. No dia seguinte, o marido e o primo levarão ela para uma clínica. Chegando lá, ela pedirá para entrar sozinha. No local, ela conversará com um médico. “Admito, admito que eu algumas vezes extrapolei, perdi a hora de voltar pra casa. Não foi só com jogo que isso aconteceu. Às vezes você sai pra almoçar com uma amiga, pra ir numa piscina, fazer qualquer coisa, enfim, e acaba perdendo a hora de voltar pra casa, não é?”, comentará a viciada com o profissional.
+ “A Força do Querer”: Rubinho se interessa por cabeleireira e trai Bibi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quarta-feira, 23 de agosto: Jeiza sofre atentando e tem carro atingido por tiros de fuzil
Jeiza (Paolla Oliveira) vai levar um baita susto nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da TV Globo escrita pela autora Gloria Perez. Acontece que Rubinho (Emílio Dantas) descobrirá onde a profissional mora e encomendará um atentado contra a policial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Por conta disso, ela terá o carro atingido por um tiro de fuzil em cena prevista para ir ao ar no dia 24. De acordo com o portal Uol, Jeiza receberá ajuda e dirá que sabe de onde partiu o tiro contra seu carro. Em seguida, ela procura Caio para falar sobre as ações de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) contra ela e Zeca (Marco Pigossi). Vale lembrar que tudo acontece quando Jeiza entra de carro na rua em que mora, no bairro fictício de Portugal Pequeno em Niterói/RJ, e o público vê o automóvel sob a mira de um fuzil, que dispara e estilhaça o vidro da janela. Cândida (Gisele Fróes), nesse momento está saindo de casa e vê o veículo da filha ser alvejado e se desespera, com medo de que a loira tenha sido atingida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quinta-feira, 24 de agosto: Joyce descobre segredo de Ivana e fica chocada
Ruy (Fiuk) precisará de uma caneta e verá se encontra no quarto de Ivana (Carol Duarte). No entanto, ele acabará encontrando uma seringa e uma ampola. Nesse momento, a irmã entrará no local e o confrontará. Com a gritaria, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) irão até o local, e Ruy mostrará os objetos para eles, que ficarão assustados. “Você está se dando injeção, Ivana?”, perguntará a mãe. “Injeção de que?”, completará o pai. “Injeção de nada. Não posso ter uma seringa? Não posso? É proibido agora?”, rebaterá a moça. Os três tentarão pressioná-la a contar o que está acontecendo, mas a jogadora de vôlei ficará irritada.
Percebendo o descontrole, Eugênio pedirá para que ela deixem Ivana respirar um pouco. Para evitar a verdade, ela irá passar uns dias com Nonato (Silvero Pereira). Em um primeiro momento, claro, os pais pensão que a filha está se drogando. Por esse motivo, a socialite procurará Cibele (Bruna Linzmeyer) para saber se ela sabe de alguma coisa. “Eu sei que essas coisas se espalham entre vocês, se comentam. Você por acaso ouviu alguma coisa nesse sentido sobre a Ivana?”, questionará.
No entanto, Cibele contará toda a verdade, pois flagrou a moça comprando testosterona com um instrutor de sua academia. “Ouvir não, mas vi”, afirmará ela. “Viu o que?”, perguntará Joyce. “Ela comprando hormônio”, responderá Cibele. “Hormônio? Hormônio de que?”, dirá a mãe de Ruy. “Hormônio! Essas coisas que você pode comprar clandestino”, disparará Cibele, deixando a mulher chocada.
Sexta-feira, 25 de agosto: Joyce descobre segredo de Ivana e fica chocada
Eugênio (Dan Stulbach) estará parado em um sinal quando Irene (Débora Falabella) invadir seu carro e sentar no bando do carona. Assustado, ele perguntará o que está acontecendo.
“Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dirá ela, se referindo ao fato dele ter trocado ela por Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída”, explicará o advogado. “Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar”, rebaterá a vilã. “Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?”, falará ele. “Não, não dissemos”, responderá ela, fazendo carinho na cabeça do homem.
Eugênio no entanto não gostará disso e pedirá que ela pare. Diante da negativa da moça, ele estacionará o carro e mandará que ela vaze. “O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento”, falará ele. Ao notar que Irene simplesmente não desistirá, o empresário descerá do carro e avisará que esperará ela sair por conta própria. Em seguida, ele pedirá para um taxista levar o veículo até a sede da empresa Garcia. Quando estiver dando bobeira, ouvirá o som do carro indo embora.
Mais tarde, ela ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e contará tudo. “Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!”, falará Irene.
+ “A Força do Querer”: Sabiá dá ordem, Bibi pede para não cumprir e bandido diz que vai matá-la
Sábado, 26 de agosto: Irene e a comparsa Mira são desmascaradas por Eugênio e Dantas
Os próximos capítulos da novela “A Força do Querer” da Globo reservam surpresa para o núcleo envolvendo a megera Irene (Débora Falabella) e sua comparsa Mira (Maria Clara Spinelli). Isso porque, Dantas (Edson Celulari) vai conseguir descobrir toda a farsa envolvendo as duas.
Cada vez mais destinado a descobrir quem é a verdadeira Mira, que trabalha no escritório com ele e Eugênio (Dan Stulbach), o advogado vai confrontar a secretária no meio da empresa e dirá na cara dela que ela vem passando informações do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para Irene. Ela, por sua vez, vai negar, mas Dantas pegará o celular de Mira, que se desespera. Poucos minutos depois, a megera vai acabar ligando para cúmplice e será aí que Dantas vai atender e confirmar as armações contra Eugênio
A partir daí, Dantas começa a desmascarar a dupla. Ele vai até o primo Eugênio e o orienta a demitir a moça. Desesperada, Mira admite que conhece Irene, mas que se trata apenas de uma amiga do irmão dela que ela resolveu ajudar por pena. A secretária conseguirá escapar sem revelar os crimes da arquiteta, mas será demitida. Irene ficará com sede de vingança e louca sem sua informante
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.