“A Força do Querer”: Joyce perde a paciência e denuncia Irene

Irene será atropelada por Joyce (Foto montagem: TV Foco)

Joyce voltará o casamento com Eugênio. (Foto: Divulgação/Globo)

Joyce voltará o casamento com Eugênio. (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência e denunciará Irene (Débora Falabella).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, a vilã começará a enviar mensagens para o celular da socialite. A arquiteta, em uma das mensagens dirá que a filha que ela está esperando de Eugênio (Dan Stulbach) se chamará Ivana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Isis Valverde fala sobre final de “A Força do Querer” e faz agradecimento

Ao perder o controle, Joyce retrucará e dirá que procurará a polícia: “Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!”, dirá ela em um desabafo com Zu (Claudia Mello).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joyce então irá até uma delegacia e prestará a queixa contra a vilã. Em outra sequência, ela aparecerá contando a novidade para o marido:

“Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga! Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não importo! Mas ela vai parar”, avisará Joyce.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o ator Dan Stulbach, que vive o advogado Eugênio, falou sobre a nova fase de seu personagem. A mudança acontecerá após o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), souber que Irene (Débora Falabella) está grávida. “Na cena que ele descobre a gravidez, ele começa a quebrar as amarras. Então, ele não está mais tão calado. tão contido. Tem muito mais raiva. Ali ele começa a ver a verdadeira Irene. Ele quebra umas coisas durante a discussão”, contou ao Purepeople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile