A atriz Juliana Paes gravou nessa quinta-feira, 19 de outubro, sua última cena para “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, que chegará ao fim amanhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua última cena, Bibi irá até uma livraria para uma sessão de autógrafos de Fabiana Escobar, a “Bibi da vida real”. As gravações foram feitas na livraria Saraiva, que ficou aberta apenas para as gravações. Na sequência, Bibi aparecerá mais arrumada e estudando Direito.
+Tatá Werneck é chamada de lésbica e responde internauta na lata
Segundo a produtora, Gloria exigiu que todo o material usado fosse do livro de Fabiana Escobar. Dezenas de livros de Fabi foram colocados no local e funcionários cobriram o nome da editora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Bravo (Dedé), Elizângela (Aurora), Totia Meirelles (Heleninha), Drico Alves (Yuri) e João Camargo (Junqueira) também participaram da gravação da noite de autógrafos de Bibi.
Depois das gravações na livraria, Juliana foi levada para o Mirante do Pasmado, em Botafogo, para gravar a última cena com Caio (Rodrigo Lombardi), na qual ela se declara e os dois acabam ficando juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
JULIANA PAES FALA SOBRE REPERCUSSÃO DE BIBI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Juliana Paes conversou com a jornalista Patrícia Kogut e avaliou a sua personagem na novela “A Força do Querer”. A Bibi caiu na boca do povo e tem causado as mais diferentes reações em quem assiste e é justamente disso que a atriz falou.
“A opinião do público é muito variada, tão ambígua quanto a personalidade de Bibi. Se estou num lugar junto às classes mais abastadas, escuto: ‘Que absurdo! Vontade de dar uns tabefes nessa Bibi! Larga logo esse homem!’. Mas, se estou numa comunidade, e eu já gravei em algumas, o feedback é totalmente diferente: ‘Entendo você, já tive uma tia, uma prima, uma mãe que passou por isso’ ou ‘Eu já passei por isso, fiz loucuras por amor e me arrependi’. Sinto a repercussão nas ruas e também nas redes sociais. Há muito tempo eu não era chamada pelo nome de uma personagem. As pessoas amam odiar Bibi e a amam ao mesmo tempo! Bibi representa o papel de trouxa que todos nós já bancamos pelo menos uma vez na vida, seja nas amizades, no amor ou no trabalho. É aí que vem o amor: pela identificação!”, contou ela.
Juliana não está interpretando uma vilã, mas sim uma mulher de caráter duvidoso e que faz tudo para ver o marido bem e com ela. A morena revelou se como tem sido a recepção das pessoas ao a abordarem e se já houve algum tipo de agressão.
“O público me respeita muito. Algumas pessoas falam para a Bibi ouvir mais a mãe, abrir o olho para o marido que tem em casa. Outras comentam que é minha melhor atuação na TV, porque ficam irritadas comigo de verdade. Tudo sempre de uma forma respeitosa e carinhosa”, revelou.