Ruy (Fiuk) vai perder a cabeça nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. Após flagrar uma conversa de Zeca (Marco Pigossi) com a sua mulher Ritinha (Isis Valverde), ele irá trás do caminhoneiro tirar satisfações e o clima vai esquentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Força do Querer”: Rubinho realiza sonho de Carine
“Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!“, perguntará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca se referindo ao fato de ter se casado com a “sereia”.
+ “A Força do Querer”: Silvero Pereira revela se Eurico mandará Nonato cortar o cabelo após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento é que Ruy, descontrolado e armado, vai atirar no ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). O rapaz vai parar no hospital e ficará entre a vida e a morte. Vendo o que aprontou, o playboy correrá para a imprensa e pedirá a ajuda de Dantas (Edson Celulari).
+ Aguinaldo Silva revela que sofreu censura durante a exibição da novela “Duas Caras”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
“A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido“, orientará o pai de Cibele (Bruna Lizmeyer). “Onde?“, questionará Ruy, que não verá saída e já imaginará a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas“, falará Dantas antes de oferecer a sua residência como esconderijo. E é para lá que o irmão de Ivan (Carol Duarte) se esconderá por 48 horas.
As cenas devem ir ao ar a partir do dia 02 de outubro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.