“A Força do Querer”: Silvana cai nas mãos de bandidos após livrar Bibi da polícia

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Divulgação)

Silvana (Lilia Cabral) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvana (Lilia Cabral) vai acabar nas mãos de bandidos após livrar Bibi (Juliana Paes) da polícia nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início nas cenas finais do capítulo desta quarta-feira (27), quando Caio (Rodrigo Lombardi) e Selma (Clarisse Derzié Luz) descobrem de onde Bibi ligou para Aurora (Elizângela). Na sequência, a perigosa exige que Silvana a ajude em sua fuga, mas o carro da mulher de Eurico (Humberto Martins) é parado pela polícia. A cena vai encerrar o capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No capítulo do dia seguinte, o policial irá conferir os documentos de Silvana, que ficará tensa, mas acabará liberando-a, para o alívio de Bibi, que estará no porta-malas. Enquanto isso, Eurico acordará, não encontrará a esposa e logo interrogará Dita (Karla Karenina).

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bibi (Juliana Paes) escondida no porta-malas do carro de Silvana (Lilia Cabral)
(Foto: Globo/Divulgação)

Em cenas seguintes, Silvana acabará sendo rendida por bandidos, mas Bibi a defenderá. Logo depois, a perigosa encontrará os comparsas de Rubinho (Emílio Dantas) e a arquiteta finalmente voltará para casa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após se livrar da polícia e dos criminosos, Silvana terá um novo desafio pela frente: dar explicações para Eurico e Simone (Juliana Paiva), que a confrontarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile