Forçados, fracos ou caricatos! Relembre atores que foram condenados pela atuação em novelas
07/03/2018 às 13h00
Alguns atores escalados para novelas na Globo acabam deixando a desejar por conta do trabalho fraco, forçado ou caricato. Por conta disso, os críticos começam a detoná-los. De fato, muitas celebridades pecam nas atuações, gerando comentários na internet. Veja alguns exemplos marcantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine, no ar em Deus Salve o Rei, tem recebido uma série de críticas por conta de sua performance na atração. Ela, que vive uma vilã, não tem expressão nenhuma e o público a comparou com um robô.
Quando voltou à Globo, Marcio Garcia interpretou o protagonista Caminho das Índias (2009). Sem carisma e sem nenhuma expressão, o personagem não agradou o público e logo ficou apagado no meio de tantas atuações de outros atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando teve seu primeiro papel marcante, em Laços de Família, Reynaldo Gianecchini recebeu várias críticas, pois não estava agradando. Nem mesmo sua parceira de cena, a atriz Carolina Dieckmann, acreditou no potencial do ator: “a gente teve uma rusguinha no início, quase que o santo não bateu… A Carolina não acreditava em mim, achava que não tinha experiência”, contou o rapaz em uma entrevista.
Fiuk foi o protagonista de A Força do Querer, mas, quase todos os dias, era comum uma crítica em relação ao seu péssimo trabalho. Sem sal e inexpressivo, ele chegou a ter aulas de atuação nos bastidores da novela para melhorar sua performance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE