Forçados, fracos ou caricatos! Relembre atores que foram condenados pela atuação em novelas

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns atores escalados para novelas na Globo acabam deixando a desejar por conta do trabalho fraco, forçado ou caricato. Por conta disso, os críticos começam a detoná-los. De fato, muitas celebridades pecam nas atuações, gerando comentários na internet. Veja alguns exemplos marcantes.

Bruna Marquezine, no ar em Deus Salve o Rei, tem recebido uma série de críticas por conta de sua performance na atração. Ela, que vive uma vilã, não tem expressão nenhuma e o público a comparou com um robô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio Garcia (Foto: Reprodução)

Quando voltou à Globo, Marcio Garcia interpretou o protagonista Caminho das Índias (2009). Sem carisma e sem nenhuma expressão, o personagem não agradou o público e logo ficou apagado no meio de tantas atuações de outros atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann em “Laços de Família”
(Foto: Globo/Divulgação)

Quando teve seu primeiro papel marcante, em Laços de Família, Reynaldo Gianecchini recebeu várias críticas, pois não estava agradando. Nem mesmo sua parceira de cena, a atriz Carolina Dieckmann, acreditou no potencial do ator: “a gente teve uma rusguinha no início, quase que o santo não bateu… A Carolina não acreditava em mim, achava que não tinha experiência”, contou o rapaz em uma entrevista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiuk foi criticado do início ao fim de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

Fiuk foi o protagonista de A Força do Querer, mas, quase todos os dias, era comum uma crítica em relação ao seu péssimo trabalho. Sem sal e inexpressivo, ele chegou a ter aulas de atuação nos bastidores da novela para melhorar sua performance.

Sair da versão mobile