Ford surpreendeu ao anunciar grande lançamento no Brasil
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que os brasileiros são completamente apaixonados por carros. Aliás, temos uma grande novidade relacionada uma grande marca, a Ford. A montadora está com um super lançamento que promete ser o terror da Volkswagen e da Fiat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Ford chegou com mais uma grande novidade ni Brasil. O novo Territory, feito na China, chega ao ao nosso país por R$ 209.900 em versão única, sem acessórios complementares. São R$ 10 mil a menos que seu antecessor e o preço é o suficiente para competir com outros SUV.
De acordo com informações do UOL, o carrose tornou uma das melhores opções da categoria. Além do valor mais em conta que a versão anterior, o visual, acabamento e estilo são vistos como pontos positivos. Evolução com design alinhado à assinatura global da marca e todos os pontos de direção aperfeiçoados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo carro da Ford cresceu, são 4,63 m de comprimento e 2,72 m de distância entre-eixos. Ele também ficou mais largo e mais alto. O porta-malas também cresceu. São 448 litros, 100 litros a mais que seu antecessor. Com os bancos rebatidos, a capacidade salta para 1.422 litros. A ideia é permitir mais conforto.
Quais as especificações do grande rival da Volkswagen e Fiat?
O Territory ganhou um novo motor, da família EcoBoost. Ele tem capacidade volumétrica de 1.5 litro e também utiliza turbocompressor. Mas é um motor que recebeu novos comandos de válvulas, calibração da turbina e injeção direta. São 169 cv e 25,4 kgmf de torque, combinado com transmissão de dupla embreagem e sete marchas.
A bordo, além do visual estiloso, bancos biton com regulagem elétrica para motorista (10 posições e recuo para você sentar) e passageiro e console central eletrônico com botões do start stop, freio eletrônico de estacionamento e nada voltado para um público 100% sênior conservador. Tudo para proporcionar o melhor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE