Em busca do topo, Ford prepara grande lançamento para aniquilar totalmente a SW4 e S10
A Ford está prestes a lançar um veículo que promete agitar o mercado automobilístico brasileiro.
Com a iminente chegada da sua nova oferta, a montadora está gerando grande expectativa ao sugerir que seu próximo lançamento será um verdadeiro terror para concorrentes como a SW4, além de apresentar um preço mais acessível do que a S10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estratégias aparentemente ambiciosas, a Ford está armando um lançamento que visa não apenas competir, mas aniquilar rivais no segmento.
Esta movimentação promete não só acirrar a competição entre as marcas, mas também influenciar o comportamento dos consumidores diante das opções disponíveis no mercado brasileiro.
Lançamento chegando
Anteriormente, a Ford evitou discutir a possibilidade de trazer o Everest, um SUV de sete lugares baseado na picape média, semelhante ao Toyota SW4 e S10 , por conta do mercado competitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo o Auto Esporte, pela primeira vez, um modelo de teste do novo Everest foi avistado no país. A imagem foi compartilhada pelo perfil @BFMSOficial no Instagram.
Ainda não há um anúncio oficial sobre o preço do Ford Everest 2025 no Brasil, porém é esperado que o veículo seja lançado com uma proposta competitiva, com um valor estimado em torno de R$ 230.000.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias Sobre Automóvel, ele promete ser um SUV de alto desempenho e qualidade, pronto para competir com outros modelos como o Toyota SW4, Chevrolet Trailblazer, Mitsubishi Pajero Sport e Jeep Commander.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o carro mais vendido do ano?
Segundo a Fenabrave, o carro mais vendido de 2024 no Brasil até o momento (30 de novembro de 2024) é o Fiat Argo, com 174.800 unidades vendidas. Em seguida, vêm:
- Hyundai HB20: 164.500 unidades
- Chevrolet Onix: 149.800 unidades
- Fiat Mobi: 128.000 unidades
- Volkswagen Polo Track: 117.500 unidades
É importante ressaltar que esses dados podem sofrer alterações até o final do ano. Isso pois as vendas de carros variam de acordo com diversos fatores, como lançamentos, promoções e sazonalidade.