Antiga promessa da Ford vem animando motoristas e marca promete revender um dos principais modelos já lançados
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Ford vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Norte-americana, a empresa compete diretamente com a Chevrolet, a Volkswagen e a Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a multinacional chega com os dois pés na porta e promete trazer de volta um carro popular que garanta conforto, modernidade e visual. Já conhecido, o modelo, que é das antigas, voltou a ser foco das vendas.
Surpreendentemente, há pouco tempo, o New Fiesta virou um dos veículos mais procurados pelos clientes da Ford. Por causa disso, a estrangeira decidiu voltar a investir na revenda dele, que é um de seus maiores sucessos, principalmente no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em produção há alguns anos, o carro de 2011, que sai em torno de R$ 35 mil, tem alguns concorrentes, que também são populares: O Polo, o Citroën C3 e o Punto. Mas, ainda assim, ele tem se destacado nos últimos tempos. As informações são da revista Auto 0.
Promoção na concorrência
Entre novembro e dezembro, a Renault decidiu abrir uma superpromoção em cima do Kwid, que está entre os mais populares da marca. Segundo o portal Auto Indústria, os preços serão de venda direta até o fim do ano.
Com isso, o carro chega a ficar com descontos de até R$ 7,2 mil no valor final. Uma dinâmica parecida aconteceu nas concessionárias no semestre passado, e deu certo. Essa prática, normalmente, é feita em forma de atacado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, desta vez, será para concluir o relatório dos modelos que já estão em estoque nas lojas. Para dar o desconto, as revendedoras recebem a comissão da marca, mas em uma porcentagem menor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido do Brasil em 2023?
De acordo com um relatório da Fenabrave, o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano foi o Chevrolet Onix, com mais de 44 mil emplacamentos. Em segundo lugar, apareceu o Polo, da Volkswagen, que teve mais de 37 mil vendas.