Ford crava o retorno triunfal de carro amado ao Brasil em 2024 e aterroriza rivais
A Ford cravou o retorno triunfal de carro aclamado do Brasil em 2024, com uma ressurreição das cinzas e aterroriza os rivais, que estão de olho em todas as novidades que suas concorrentes estão armando para esse ano.
O mercado de veículos é um dos mais disputados do mundo inteiro, por conta da quantidade de montadoras e os inúmeros modelos que estão disponíveis para agradar todos os gostos, e por conta disso as fabricantes precisam sempre buscar novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, de acordo com o portal ‘Auto Esporte’, a Ford deve anunciar até o fim do ano a chegada de uma nova geração do Mustang, em meados de 2024, causando um terror para as principais rivais.
Desde que foi lançado no Brasil, em 2018, o modelo teve um grande resultado de vendas, e a sua nova versão foi confirmada pelo CEO da montadora na América do Sul, Daniel Justo, mas ainda sem data definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer veículo que queremos levar para o Brasil precisa de ajustes para seguir normas de emissão. Por isso o mercado brasileiro acaba vindo depois de outros mercados da América do Sul”, explicou Daniel Justo.
Ainda segundo o ‘Auto Esporte’, a versão que foi escolhida para entrar no mercado brasileiro deve ser a GT, que é a mesma vendida desde o lançamento da última geração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Mustang deve voltar das cinzas com o motor 5.0 V8, sendo capaz de desenvolver 486 cv e 57,3 kgfm e vai causar um terror nas concorrentes, principalmente naquelas que possuem modelos esportivos no mercado.
Quando foi apresentado o primeiro Mustang?
A Ford, uma das principais montadoras do mundo inteiro, apresentou o primeiro Mustang no dia 17 de abril de 1964 e se tornou um modelo referência para os carros esportivos.