Datena está perdendo funcionários de sua equipe
José Luiz Datena, é um dos apresentadores mais conhecidos do país, principalmente pela forma como conduz o “Brasil Urgente”. Frequentemente, o apresentador surge furioso em frente às câmeras e chamando a atenção de alguns funcionários. E, justamente a forma como o comunicador trata a sua equipe teria feito o clima pesar nos bastidores e gerado uma onda de demissão na Band.
De acordo com o site “RD1”, uma editora da atração pediu demissão nesta quarta-feira (24). Porém, esse não seria um caso isolado, já que somente neste ano ao menos quatro funcionários deixaram o “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da debandada seria o clima pouco agradável nos bastidores do programa de Datena, além do desejo de mudança em alguns membros da equipe do jornalista.
Ainda segundo o site, todos os funcionários que deixaram o programa policial da Band foram para a RecordTV.
SOLTOU PALAVRÃO
Quebrando todos protocolos de um noticioso ao vivo, Datena se revoltou ao comentar sobre uma notícia que havia acabado de se deparar no começo deste mês. O contratado da Band estava comentando uma das operações policiais que estavam acontecendo no bairro de Paraisópolis, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi a polícia que atirou primeiro. Foi o bandido que cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia, porque se eles não atirassem e entregar direto as drogas, o crime organizado acaba com eles. A polícia foi pra dentro, é claro”, detonou Datena, soltando sua opinião com revolta e sem travas na língua.
Porém, muito educado, Datena justificou ao seu público fiel que o permite entrar em seus lares, afirmando que o momento de explosão foi necessário. “Falei um palavrão de novo aqui, mas é porque eu estou tão de saco cheio de bandido canalha por aí, que não dá pra aguentar mais. Deus me livre e me guarde”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE