Renata Vasconcellos confirmou no JN, da Globo, notícia de Leila Pereira
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, na edição exibida no último dia 22/03/2024, confirmou uma notícia que paralisou o mundo do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticiando a respeito de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes nesta segunda-feira (25).
Bom, para melhor entender sobre o assunto, no JN foi explicado que as condenações de Robinho e Daniel Alves por estupro repercutem na Seleção antes de amistoso contra a Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a chefe da delegação e presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o técnico Dorival Junior se pronunciaram.
“Robinho foi assunto da delegação da Seleção Brasileira masculina, nesta véspera do amistoso com a Inglaterra. O capitão Danilo foi o primeiro jogador da Seleção a comentar as condenações por estupro dos ex-companheiros Daniel Alves e Robinho”, disse Renata, no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que então exibiu a reportagem com a fala de Leila, sobre a notícia que paralisou o mundo do futebol: “Nós não estamos falando sobre um processo. Nós estamos falando sobre uma condenação. Todos os crimes têm que ser punidos de uma forma severa. Mas, principalmente, os contra as mulheres. Nós sofremos desde que nós nascemos”, afirmou Leila.
E então a reportagem seguiu dando detalhes: “”O Robinho foi meu atleta. Uma pessoa fantástica. Um profissional desses, dentro da nossa convivência, acima da média. Primeiro, eu penso nas famílias das pessoas envolvidas. Nas famílias e, principalmente, das vítimas envolvidas nesses episódios”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Que, por sinal, acontecem diariamente no nosso país e em todo o mundo. Eu acho que, se houve realmente e comprovado algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”, disse Dorival Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Jornal Nacional, também foi noticiado que: “Em nota, a CBF afirmou que as condenações de Robinho e Daniel Alves por estupro colocam um ponto final em um dos capítulos mais nefastos do futebol brasileiro, e que todos os seus dirigentes e a comissão técnica da Seleção Brasileira se solidarizam com as vítimas dos dois crimes brutais cometidos pelos ex-jogadores”, disse.
Por que o jogador Robinho foi preso?
Para quem não sabe, Robinho, ex-jogador da seleção brasileira, foi condenado na Itália por ter abusado sexualmente de uma jovem albanesa em uma boate de Milão em conjunto com outros cinco homens em 2013.
Na época, ele jogava pelo Milan, um dos principais times da cidade italiana.
A vítima tinha 23 anos na época e não teve o nome divulgado no processo.