Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a confirmação do banco, do que vem fazendo com os clientes
O Nubank, como todos sabem, é um dos maiores bancos que temos na atualidade no Brasil, que, sempre pensando no melhor para os seus usuários, está sempre inovando e trazendo novidades.
Inclusive, todos precisam saber detalhes sobre o comunicado do Nubank, sobre o que vem fazendo com os seus clientes, que claro, pegou muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um comunicado feito por meio do seu Instagram oficial, dá conta de que a empresa é 100% tecnológica e que busca sempre soluções para ajudar os seus clientes.
Dessa forma, o Nubank confirmou sobre como uma a Inteligência Artificial nos dias de hoje, sem afetar a rotina de nenhum dos mais de 90 milhões de clientes do Banco.
“Inteligência artificial é a grande “novidade”, né? Não para nós, que muito cedo entendemos que podíamos usar modelos de inteligência artificial (IA) para aumentar nosso nível de segurança. Sem afetar a rotina de nenhum dos nossos 90 milhões de clientes!”, disse a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você abre o app, a IA já está entendendo seu padrão de comportamento. Quando faz transações, também. Tudo respeitando sua privacidade e proteção de dados, é claro! Nossas Defesas Inteligentes estão sempre atentas para detectar atividades que podem ser tentativas de acesso por outros. Aliás, todos os nossos produtos de segurança usam inteligência artificial para garantir a proteção das transações”, concluiu o Nubank.
De acordo com o Nubank, a Inteligência Artificial é capaz de entender padrões de comportamentos, coibir ações suspeitas e evitar frades. Segundo a empresa: “Tudo em tempo real, de forma silenciosa e privada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, com tais tecnologias o banco segue sendo líder de mercado, e sem dúvidas, continuará crescendo cada dia mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o fundador do Nubank?
A empresa foi fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.