A morte de cantor popular de apenas 17 anos
A morte de um cantor sempre causa dor nos fãs e a perda de uma jovem estrela que estava apenas no início do sucesso foi um baque ainda maior. Conhecido pelo talento e carisma, esse grande nome tinha apenas 17 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira toda pela frente e muitos sonhos para alcançar, sua vida foi interrompida após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Até a prefeitura da cidade que ele morava enviou uma nota sobre o falecimento.
Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, Rodrigo Feitosa, mais conhecido como Rodriguinho, morreu na última sexta, 19 de janeiro, em Palmeira dos Índios, em Alagoas. Ele estava internado devido a uma hemorragia digestiva e teve uma parada cardiorrespiratória, o que o levou a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Rodriguinho teve seu corpo foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, Palmeira dos Índios, no último sábado, 20 de janeiro. A prefeitura do povoado revelou que o artista chegou a ficar no Hospital Regional Santa Rita, na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, por conta do estado de saúde delicado, o cantor foi transferido para Santa de Maceió, no entanto, devido à parada cardiorrespiratória faleceu. A prefeitura do local decretou luto de três dias na ocasião.
Para quem não teve tempo de acompanhar a carreira de Rodriguinho, o jovem sempre foi um grande vencedor. Ele não deixou que a sua deficiência o impedisse de realizar seus sonhos. Ele chegou a dividir o palco com artista como Mano Walter, João Gomes, Nattanzinho e Tarcísio do Acordeon.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O QUE DISSE A PREFEITURA?
Em nota, a prefeitura de Palmeiras do Índios comentou sobre a perda: “A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”.