A morte de cantor popular de apenas 17 anos
A morte de um cantor sempre causa dor nos fãs e a perda de uma jovem estrela que estava apenas no início do sucesso foi um baque ainda maior. Conhecido pelo talento e carisma, esse grande nome tinha apenas 17 anos.
Com uma carreira toda pela frente e muitos sonhos para alcançar, sua vida foi interrompida após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Até a prefeitura da cidade que ele morava enviou uma nota sobre o falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, Rodrigo Feitosa, mais conhecido como Rodriguinho, morreu na última sexta, 19 de janeiro, em Palmeira dos Índios, em Alagoas. Ele estava internado devido a uma hemorragia digestiva e teve uma parada cardiorrespiratória, o que o levou a morte.
O cantor Rodriguinho teve seu corpo foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, Palmeira dos Índios, no último sábado, 20 de janeiro. A prefeitura do povoado revelou que o artista chegou a ficar no Hospital Regional Santa Rita, na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, por conta do estado de saúde delicado, o cantor foi transferido para Santa de Maceió, no entanto, devido à parada cardiorrespiratória faleceu. A prefeitura do local decretou luto de três dias na ocasião.
Para quem não teve tempo de acompanhar a carreira de Rodriguinho, o jovem sempre foi um grande vencedor. Ele não deixou que a sua deficiência o impedisse de realizar seus sonhos. Ele chegou a dividir o palco com artista como Mano Walter, João Gomes, Nattanzinho e Tarcísio do Acordeon.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
O QUE DISSE A PREFEITURA?
Em nota, a prefeitura de Palmeiras do Índios comentou sobre a perda: “A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”.