O cantor sertanejo tem patrimônio superior ao do irmão e chegou a pensar no fim da dupla para seguir carreira solo
Zezé Di Camargo e Luciano fazem sucesso há três décadas. Com diversos shows lotados, patrocínio, hits memoráveis e aparições em comerciais de TV, os dois acumularam muito dinheiro nesse tempo de carreira.
Segundo o jornal Extra, Luciano possui uma fortuna avaliada em nada menos que R$ 77 milhões, superando o irmão e companheiro de palco, Zezé. Por causa do divórcio da ex-esposa, Zilu, o famoso acabou ficando num prejuízo de R$ 20 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que os dois se separaram em 2014, mas o processo chegou ao fim somente no ano passado. Isso porque a socialite chegou a pedir reavaliação da separação de bens.
Luciano cogitou separação de Zezé Di Camargo
Durante a quarentena, o artista deu início a um projeto solo com músicas gospel, sem a participação do irmão. Por causa disso, surgiram rumores sobre o fim da dupla. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ele estaria certo da decisão.
Antes de morrer, Seu Francisco teria pedido que os filhos não se separassem
Em novembro do ano passado, morreu o pai dos cantores. Porém, antes de falecer, o veterano, que enfrentava uma situação delicada de saúde, teria convocado os dois e pedido, por favor, que eles não rompessem como dupla. Essa revelação foi feita pelo colunista Erlan Bastos, dias após a fatalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marido de Glória Pires perde respiração, é tirado da UTI em hospital e atriz faz apelo aos médicos