O São Paulo pode encher os cofres após joia do Tricolor receber uma proposta irrecusável
O São Paulo vive uma fase de incerteza atualmente. O fato é que o clube paulista está há cinco partidas sem experimentar o gostinho da vitória, após uma série excepcional de jogos com Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das contratações de peso, o time tradicional tem deixado a desejar para os torcedores. Diante da situação, o ‘sinal de alerta’ no Tricolor foi aceso, visto que as decisões na Sul-Americana e Copa do Brasil estão chegando cada vez mais perto.
Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores do São Paulo, trata-se do jogador Lucas Perri. Vale lembrar que o atleta pertencia ao Tricolor, todavia, após atuações nenhum pouco agradáveis, acabou sendo emprestado ao Náutico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, o jogador não quis mais voltar ao Morumbi e foi para o Botafogo, onde vive a melhor fase da carreira e é tratado como um dos melhores goleiros do Brasileirão. O destaque é tão grande que o Lyon, da França, possui um grande interesse na contratação do arqueiro, e caso a venda seja concretizada, o SP receberá parte do valor.
Quanto o São Paulo vai ganhar?
O time francês está disposto a pagar até 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 43 milhões, para tirar Lucas Perri do Botafogo e levá-lo ao Lyon. Caso isso aconteça, o São Paulo tem direito a 15% dos direitos econômicos do atleta, ou seja, faturaria cerca de R$ 6 milhões na transferência.
Diante disso, a direção do Tricolor está com os dedos cruzados para o negócio ser concretizado e encher os cofres do Morumbi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE