- Frank Aguiar, ex-patrão de Simone e Simaria, arrebentou ao falar tudo sobre o que pensa das irmãs: “Essa decisão”
- Decoração de madeira, coleção de livros e área nobre: os detalhes do apartamento absurdo de Adriana Esteves
Artistas morreram e deixaram uma verdadeira fortuna para os seus herdeiros
No ano de 2020, a cantora Marília Mendonça morreu depois de sofrer um terrível acidente de avião, a perda da cantora gera um vazio nas pessoas até hoje. E no ano passado, tivemos outras grandes perdas no meio artístico, entre elas, a de Jô Soares, no mês de agosto, e a de Pelé, no final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E uma das curiosidades do público é em relação ao destino da fortuna de cada um deles, que deixaram fortunas estratosféricas para os seus herdeiros.
Pelé, por exemplo, de acordo com informações divulgadas pela Forbes, deixou uma fortuna estimada em 15 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 79 milhões de reais, é grana que não acaba mais. A herança deverá ser partilhada entre os dois netos de Pelé, e mais cinco irmãos que o ex-jogador deixou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares, por sua vez, segundo o Notícias da TV, deixou como herança um apartamento duplex localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, e uma mansão avaliada em 15 milhões de reais no interior do Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizando a nossa lista de herança, temos Marília Mendonça. A jovem cantora que morreu com apenas 26 anos de idade, acabou deixando incríveis meio bilhão de reais de herança para o seu filho, o pequeno Léo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE