Foto chocante de morte do ator de Chiquititas de 22 anos é divulgada e detalhes do crime causam revolta

10/06/2019 às 0h16

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Vazou uma foto do ator Rafael Miguel, que fez Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)
Vazou uma foto do ator Rafael Miguel, que fez Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)

Vazou uma foto do ator Rafael Miguel, que fez Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)

Dias após a morte do cantor Gabriel Diniz, o Brasil se chocou hoje com a perda do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, que fez sucesso na novela Chiquititas e foi assassinado brutalmente. Segundo o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, o assassino era sogro da vítima e cometeu o crime por ter ciúmes excessivos da filha e não aprovar a relação dela com o ator. O jornalista ainda divulgou uma foto do criminoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, outra foto chocante acabou sendo exposta. Trata-se de uma imagem do corpo do ator, já falecido, coberto no meio da rua. O ator e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Ele ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e também trabalhou de um famoso comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.

+Homem que matou ator de 22 anos de Chiquititas era sogro do rapaz, tem rosto exposto pra todo o país e ficha de crimes é revelada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rodrigo Faro acaba com a festa de Eliana, prejudica a apresentadora e verdade vem à tona

+Miguel Falabella dispara opinião polêmica sobre namoro de Ludmilla, causa revolta entre os gays e é detonado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública, o ator estava com seus pais e, com eles, foi conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. O homem não estava no momento, mas chegou no local armado e atirou nos três, que morreram imediatamente no local do crime. Paulo Cupertino Matias, o criminoso, fugiu assim que executou as vítimas. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP. Detalhes inéditos sobre o assassino, como já informado, foram divulgados pelo jornalista Luiz Bacci.

Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)

Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)

Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”, escreveu o apresentador da Record ao publicar a foto.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Najila Trindade cai no choro, faz revelação bombástica e promete sumir completamente

Antes, havia sido o próprio Bacci o responsável por tornar o crime público para todo o Brasil. “Famoso no comercial ‘mãe, compra brócolis’ e como ‘Paçoca’ de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia 😪 escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade”, escreveu ele sobre a morte do ator.

ator
Chiquititas
Primeira página

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.