A cantora usou as redes sociais para posar de biquíni após a bariátrica. A famosa perdeu 50 KG e vem esbanjando beleza e surpreendendo todo mundo
Jojo Todynho tem surpreendido todo mundo por conta de uma mudança radical em seu corpo. Isso porque a cantora passou por uma bariátrica e já perdeu mais de 50 KG. Aliás, a beldade vem mostrando o resultado impressionante em suas redes sociais. Dessa vez, por exemplo, ela colocou o corpão para jogo ao surgir de biquíni.
Na manhã deste sábado, 21 de setembro, Jojo Todynho surgiu em suas redes sociais mostrando o corpão na beirada da piscina. Assim, a famosa usou um biquíni pequeno e mostrou a mudança após passar pela bariátrica e cirurgias reparadoras. “Ela é uma deusa AQUARIANA. Ela é simultaneamente mel e fel”, disse ela na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, nos comentários, a cantora recebeu milhares de elogios. Famosos e anônimos se renderam para a nova fase de Jojo Todynho. “Linda”, “Gostosa”, “Gata”, “Mudou muito”, disseram alguns internautas. Em outro momento, a influenciadora se gravou massageando a barriga e aproveitou para mostrar o resultado aos fãs, que ficaram surpresos.
Ela mostrou que, além da cinta modeladora, também usa amarrações com canga e uma gaze para pressionar o abdômen. “Eu ando toda amarrada. Fiz essa técnica aqui. Isso aqui é a minha canga. Ó, tá vendo aqui? O excesso de pele. Vocês estão perguntando o que é o excesso de pele. É isso que eu vou tirar”, diz enquanto mostrava.
Jojo Todynho é de direita ou esquerda?
No último final de semana, Jojo Todynho se envolveu em uma grande polêmica após surgir acompanhada de Michelle Bolsonaro. Criadora de hits como “Que tiro foi esse” e “Arrasou, viado”, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas ao se declarar “preta de direita” e foi acusada de ter se apropriado de pautas da comunidade Lgbtqiap+ para se promover na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a enxurrada de críticas sofridas, Jojo decidiu se pronunciar nas redes sociais e disse que pediu a exclusão da música “Arrasou, viado” das plataformas de reprodução de música e vídeo. Segundo ela, em momento algum quis se aproveitar “de comunidade, de bandeira”. Ela ainda explicou que produziu a música como agradecimento à comunidade Lgbtqiap+ após o sucesso de “Que tiro foi esse”.
“Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento Lgbtqiap+. Eu não sei pronunciar’. E eu na hora: ‘Vamos embora’ e lançamos a música ‘Arrasou, viado’. Todos nós merecemos respeito, em qualquer escolha que fazemos na vida”, disparou a cantora, ao realizar seu sincero desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE