Foto de Bruna Marquezine chorando é espalhada pela Rússia e responsável trabalha na Globo

Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, na Rússia para assistir aos jogos da Copa e torcer pela Seleção Brasileira e por Neymar Jr., tem chamado a atenção por sua presença no pais euro-asiático de uma forma diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o rosto da atriz tem sido espalhado pelas ruas da Rússia em forma de protesto contra as faltas cometidas contra Neymar durante a Copa.

Um certo cartaz mostra Bruna chorando e conta com o seguinte recado: “Não machuquem o mozão”.

A imagem do flagra do cartaz em uma janela em São Petersburgo foi compartilhada por Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem da Globo e do canal pago SporTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Neymar foi o jogador que mais sofreu faltas em uma Copa. Somente no Jogo contra a Suiça no último domingo, o atleta foi parado por violência dez vezes.

Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/Rodrigo_lois/status/1009785633039179776

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO DISPARA COM MONOPÓLIO DA COPA

A Globo viu seus números dispararem com monopólio da exibição Copa do Mundo da Rússia na TV Aberta. Sem a divisão com a Band, a emissora registrou um aumento de 39% na audiência.

Para comparar, em 2014, com a Copa no Brasil, os 14 primeiros jogos, que foram exibidos à tarde e à noite pela Globo tiveram audiência média de 15,9 pontos. Este ano, com partidas indo ao ar de manhã e à tarde, a média das 14 primeiras disputas foi de 22,2 pontos, segundo informações do jornal Agora São Paulo.

+ Autor prepara grande reviravolta envolvendo Luzia na novela Segundo Sol

A vantagem da Globo é tanta que o primeiro jogo do Brasil na Copa teve média de 51,1 pontos, com picos de 53, números impensáveis até para o último capítulo de novela das 21h. O pré-jogo, com Galvão Bueno à frente da programação, atingiu 46 pontos. Em 2014, a estreia do Brasil contra a Croácia marcou média de 37,5 pontos, enquanto a Band conquistou 8,7 pontos.

A Band sentiu o impacto e viu cair a audiência de suas atrações esportivas, como Os Donos Da Bola, que chegou a marcar 1 ponto na sexta-feira (15). A emissora do Morumbi ficou sem os direitos de exibição do Mundial por não aceitar os 50 milhões de dólares pedidos pela transmissão. Na Globo, cada cota de patrocínio foi vendida a R$ 180 milhões.

Autor(a):

Sair da versão mobile