Bruna Marquezine, na Rússia para assistir aos jogos da Copa e torcer pela Seleção Brasileira e por Neymar Jr., tem chamado a atenção por sua presença no pais euro-asiático de uma forma diferente.
É que o rosto da atriz tem sido espalhado pelas ruas da Rússia em forma de protesto contra as faltas cometidas contra Neymar durante a Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um certo cartaz mostra Bruna chorando e conta com o seguinte recado: “Não machuquem o mozão”.
A imagem do flagra do cartaz em uma janela em São Petersburgo foi compartilhada por Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem da Globo e do canal pago SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Neymar foi o jogador que mais sofreu faltas em uma Copa. Somente no Jogo contra a Suiça no último domingo, o atleta foi parado por violência dez vezes.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
https://twitter.com/Rodrigo_lois/status/1009785633039179776
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO DISPARA COM MONOPÓLIO DA COPA
A Globo viu seus números dispararem com monopólio da exibição Copa do Mundo da Rússia na TV Aberta. Sem a divisão com a Band, a emissora registrou um aumento de 39% na audiência.
Para comparar, em 2014, com a Copa no Brasil, os 14 primeiros jogos, que foram exibidos à tarde e à noite pela Globo tiveram audiência média de 15,9 pontos. Este ano, com partidas indo ao ar de manhã e à tarde, a média das 14 primeiras disputas foi de 22,2 pontos, segundo informações do jornal Agora São Paulo.
+ Autor prepara grande reviravolta envolvendo Luzia na novela Segundo Sol
A vantagem da Globo é tanta que o primeiro jogo do Brasil na Copa teve média de 51,1 pontos, com picos de 53, números impensáveis até para o último capítulo de novela das 21h. O pré-jogo, com Galvão Bueno à frente da programação, atingiu 46 pontos. Em 2014, a estreia do Brasil contra a Croácia marcou média de 37,5 pontos, enquanto a Band conquistou 8,7 pontos.
A Band sentiu o impacto e viu cair a audiência de suas atrações esportivas, como Os Donos Da Bola, que chegou a marcar 1 ponto na sexta-feira (15). A emissora do Morumbi ficou sem os direitos de exibição do Mundial por não aceitar os 50 milhões de dólares pedidos pela transmissão. Na Globo, cada cota de patrocínio foi vendida a R$ 180 milhões.