Sensual

Foto de Cleo Pires nua e de costas deixou Brasil de queixo caído

Cleo Pires posta foto nua e de costas e impressiona o Brasil (Reprodução: Instagram)

Cleo Pires posta foto nua e de costas e impressiona o Brasil (Reprodução: Instagram)

Foto de Cleo Pires Nua e de costas deixou Brasil de queixo caído

A atriz Cleo Pires utilizou suas redes sociais para compartilhar uma foto completamente nua e de costas que deixou o Brasil de queixo caído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, a artista esquentou o clima exibindo uma foto muito sensual, mas não foi a primeira vez em que ela postou fotos quentes.

As redes sociais de Cleo Pires é repleta de registros em posições sensuais, que deixam seus seguidores surpresos com a beleza da atriz e de seu corpo sempre em forma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem em que ela aparece de costas, sua tatuagem na região do bumbum deixou muitas pessoas surpresas com o tamanho do desenho, que vai quase de um lado ao outro de suas costas.

Cleo Pires é sempre muito sensual em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos da atriz em seu Instagram (Reprodução: Instagram)

Intolerância religiosa

Vale relembrar que a artista, recentemente, entrou em um tema polêmico, após alguns de seus seguidores alegarem que ela não tem a presença de Deus, por seguir a religião do Candomblé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica à vida da pessoa, com os valores da pessoa, com o que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo”, disparou.

Em seguida, comentou sobre as pessoas acharem que ela está desvirtuada de Jesus: “Não, eu não estou cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam. Eu estou bem lúcida. Intolerância religiosa mata”, afirmou Cleo Pires.

E completou seu desabafo: “Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022”, encerrou.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile