Cristian Cravinhos e Daniel Cravinhos, cúmplices de Suzane von Richthofen, aparecem juntos
No dia 17 de setembro de 2024, Cristian Cravinhos e Daniel Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se encontraram.
Os irmãos, cúmplices do crime, ainda compartilharam um clique nas redes sociais, que expôs o estado deplorável dos irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu
Cristian Cravinhos recebeu sua terceira “saidinha” temporária de 2024 e, momentos após deixar a prisão, se reencontrou com seu irmão, Daniel Cravinhos, de acordo com o portal Band Vale.
O cúmplice de Suzane von Richthofen compartilhou o momento em suas redes sociais. “Chegando em casa!!! Família, eu amo vocês”, disse ele.
Clique
No clique, Cristian Cravinhos e Daniel Cravinhos aparecem dentro de um carro com expressões bravas. Cristian aparenta estar cansado e com barba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, Daniel escreveu: “Seja sempre muito bem-vindo, irmão”.
Prisão de Cristian
No ano de 2006, Cravinhos e Daniel foram condenado devido ao assassinato de Manfred e Marísa Von Richthofen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: 5 perfumes mais cheirosos do Boticário arrancados das prateleiras e choro de idosas 60+
● Adeus de R$15,4B e notícia nada boa: Globo confirma 2 viradas da poupança com decreto do Banco Central
● “Irão receber”: Globo confirma lei em vigor em 2025 que garante 14º salário a milhões de CLTs no Brasil
Cristian havia progredido para o regime aberto em 2017, porém, ele voltou voltou a cumprir pena em regime semiaberto no ano de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Daniel Cravinhos cumpre pena em regime aberto e trabalha customizando motos.
Relembre o crime do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen planejou o assassinato de seus pais, Marísia e Manfred, no ano de 2002. Ele teve a ajuda do até então namorado e do cunhado, Daniel e Cristian Cravinhos, que executaram o homicídio.
Inicialmente, o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), porém as investigações começaram a apontar para o trio. No final, eles confessaram o crime.
Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão. Enquanto Cristian recebeu a pena de 38 anos e seis meses em regime fechado, de acordo com o G1.
Além disso, no ano de 2018, Daniel conseguiu a progressão para o regime aberto. Já Suzana passou a cumprir a pena em liberdade em janeiro de 2023.
Por fim, Cristian Cravinhos chegou a ir para o regime aberto em 2017, porém perdeu o benefício após ser preso suspeito de agredir uma mulher e tentar subornar policiais. Atualmente, ele segue no regime semiaberto.
Considerações finais
Em suma, Cristian Cravinhos conseguiu uma “saidinha” da prisão e apareceu com o irmão Daniel dentro de um carro. Os irmãos ajudaram no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.
Quem é o marido da Suzane Von Richthofen?
Desde que saiu da prisão, Suzane Von Richthofen vive em Bragança Paulista, em São Paulo, de acordo com o G1.
Por fim, a mulher casou com o médico Felipe Zecchini Muniz em março de 2023. O casal é pai de um menino.