Neste domingo (6), ex-ator Guilherme de Pádua esteve presente no culto realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (Minas Gerais), horas antes de morrer. Ele estava junto da mulher, Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017.
Essas foram as últimas palavras de Guilherme de Pádua para Gloria Perez antes de morrer aos 53 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana publicou a última foto de Guilherme de Pádua ainda vivo e, no registro, ele aparece sorrindo ao assistir ao culto junto da esposa e uma amiga do casal: “Hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu ela na legenda da postagem.
O pastor acabou falecendo aos 53 anos de idade, de infarto. A notícia de seu falecimento foi anunciada no domingo pelo pastor Marcio Valadão. Com isso, o líder da Igreja Batista da Lagoinha deu mais detalhes a respeito da última visita do colega à igreja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, contou ele durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
Do mesmo jeito que Marcio Valadão, Guilherme de Pádua também era pastor na Lagoinha, mas ficou mais popularmente conhecido no Brasil após ter assassinado brutalmente a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, no ano de 1992.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhe macabro e assombroso na morte de Guilherme de Pádua é divulgado e confirma situação sinistra
“Ele praticou aquele crime tão horrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu”, detalhou Valadão em suas redes sociais.