Quem acompanha a carreira de Kéfera Buchmann, que foi uma das primeiras youtubers a fazerem sucesso no Brasil, sabe que ela passou por uma mudança radical. Hoje em dia, por exemplo, é uma das atrizes que fazem parte do elenco de Espelho da Vida, novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante empenhada com causas feministas, a atriz surpreendeu todo mundo na noite deste sábado (10) ao publicar uma foto completamente nua em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu uma frase clássica do movimento: “Meu corpo, minhas regras“.
+Patricia e Eliana jogam Henri Castelli para Rebeca Abravanel e deixam ator constrangido no Teleton
Embora tenha sido elogiada por muitos seguidores de Kéfera, que cobriu as partes íntimas com a mão, a foto não foi muito bem recepcionada por outros. “Apelando em com essa foto”, opinou um dos internautas. “Ela tá com problema”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ PASSOU POR TRANSIÇÃO CAPILAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Kéfera Buchman vive uma nova fase em sua carreira, interpretando a Mariane na novela Espelho da Vida. E quem a vê atualmente no folhetim e a acompanhou desde o início de sua carreira acompanhou uma mudança brusca. Isso porque ela passou por um processo de transição capilar. Com o tempo, resolveu abandonar a escova progressiva e assumiu os seus fios naturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A transição capilar significa liberdade. Não é, necessariamente, dizer que ‘ah, só se você tem cabelo cacheado é que você pode [passar pela transição]’. A transição é a liberdade de você não ter que ficar fazendo química no seu cabelo, aceitar como ele é e como ele veio”, revelou a jovem em entrevista ao site Gshow. A vontade de fazer a mudança nasceu com uma personagem.
“A transição foi uma coisa que eu decidi a partir de um filme que eu fiz, que fala sobre auto-aceitação, sobre bullying na escola e é uma história muito bonita. Era uma personagem que tinha um cabelo muito parecido com o meu como ele é natural. Por conta desse filme, de toda a mensagem, que me tocou muito, decidi passar pela transição”, revelou.