+Acredite, esse é o valor chocante que o cantor Léo Santana tem na conta após anos de carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta completou 25 anos de Globo em agosto
Em agosto deste ano, a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, completou 25 anos de TV Globo. Desse modo, em comemoração às bodas de prata, a jornalista falou sobre sua trajetória na emissora dos Marinho e recordou os bons momentos que viveu ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta estreou nas telinhas em 4 de agosto de 1997 e revelou que sua vida pessoal e profissional sempre andaram juntas. Acontece que a ruiva é mãe de trigêmeos e revelou um momento curioso que viveu com uma das crianças durante uma cobertura no STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia, um dos meus filhos disse que queria ser ministro do Supremo. Acho que ele achava que aquilo era muito importante, afinal de contas eu deixava de levá-lo para a escola para ir para o Supremo, e de alguma forma ali estaríamos juntos.”, revelou Poliana Abritta.
O que também chamou atenção e chocou o público foi a mudança física de Poliana Abritta. Atualmente, bem mais velha, a apresentadora está deslumbrante e sua beleza impressiona a todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
Carreira
Poliana, no passado, foi repórter e chegou a cobrir grandes acontecimentos no Brasil. Além de comandar o Fantástico, nas noites de domingo da Globo, ao lado de Maju Coutinho, já apresentou o Jornal da Globo, o Jornal Hoje e o Globo Mar.
Quanto a sua trajetória de peso, uma cobertura que marcou a memória de Poliana Abritta foi a morte precoce da famosa cantora Amy Winehouse.
“Me lembro que eu estava em um plantão, apresentando Jornal Hoje, quando a Amy Winehouse morreu. A Sandra Annenberg estava no ponto e contou a notícia. Você está ali na bancada e não pode fazer nem um “Ah!”, lembrou a jornalista.