CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Roberto Carlos surpreendeu com foto antiga e fãs foram a loucura com beleza do cantor
Roberto Carlos tem incontáveis décadas de carreira, o rei, como é chamado, faz sucesso com qualquer idade e continua conquistando o público das novas gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucas pessoas, principalmente aquelas nascidas após os anos 2000, conhecem o Roberto Carlos jovem, com cabelos pretos e voz marcante.
Por isso o cantor fez questão de compartilhar nas redes sociais uma foto bem antiga dele de perfil e colocou um trecho em espanhol na legenda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘”Mira en todas las ventanas. Ellas deben reflejar. Los caminos y horizontes. Donde yo te fui a buscar’ Abandono”, escreveu Roberto Carlos.
Traduzindo para o sentido literal seria algo do tipo: “Veja em todas as janelas. Elas devem refletir. Os caminhos e os horizontes. Aonde eu fui te buscar”.
Esse é um trecho da música ‘Abandono’ interpretada justamente por Roberto Carlos em 2003, parte do álbum Línea Azul – Vol. V – Desahogo.
Nos comentários da foto do cantor o público ficou de queixo caído com tamanha beleza do rei: “Lindo demais”, “você para sempre será nosso rei Roberto Carlos”, “eu amooooo essa música, te amo Rei”.
DESAVENÇAS
Quase ninguém sabe, mas correm boatos que o Rei e Tim Maia tiveram uma grande treta no passado. No ano de 2015, a Globo divulgou a minissérie ‘Tim Maia: Vale o que vier’, porém, não mostrou na produção as desavenças que o astro da Jovem Guarda viveu com Maia.
Paulo César de Araújo, escritor da biografia censurada de Roberto Carlos, em 2006, detalhou que a Globo censurou a história para o público não saber o que o cantor fez. Vale destacar que a minissérie é inspirada no filme ‘Tim Maia’ (2014), do diretor Mauro Lima.
No projeto de Mauro Lima, o diretor detalha que o Rei humilhou Tim Maia. Porém, no trabalho da emissora carioca, a cena foi cortada. Durante uma entrevista ao Correio Braziliense, o escritor Paulo César rasgou o verbo e disse o que a Globo fez.
“Foi uma manipulação ainda mais grotesca porque, no debate de 1989, o Lula realmente havia ido mal. Eles apenas pioraram o seu desempenho na edição. No caso da minissérie, foi uma tentativa de mudar a história. Tentaram transformar algo que poderia ser negativo para Roberto Carlos em positivo, excluindo cenas e acrescentando depoimentos do Rei. Trataram-no como um herói”, comentou.