Assustador
Nova foto encontrada no celular de José Dumont surpreende até a polícia: “Cenas de sexo entre crianças”
20/09/2022 às 11h27
Nova foto encontrada no celular de José Dumont surpreende até a polícia
O Ministério Público da Paraíba solicitou a reabertura de uma investigação de estupro, após outra foto encontrada no celular de José Dumont, que surpreendeu até os policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das imagens encontradas no aparelho do ex-ator da Globo, de pornografia infantil, de acordo com o relatório do Núcleo de Combate ao Uso e a Exploração Sexual Infantil apontou que ao menos uma delas poderia ter sido gravada pelo próprio aparelho do acusado.
Entre computador e celular, foram encontradas cerca de 240 registros armazenados deste tipo de conteúdo, mostrando cenas de sexo entre crianças de 8 a 11 anos, além de fotos de bebês, deixando os policiais surpresos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal ‘Extra‘, os aparelhos passarão por uma perícia, para serem melhor investigados e localizar possíveis registros ocultos.
Após a prisão, José Dumont se defendeu das acusações e alegou à polícia que todas essas imagens eram parte de uma espécie de laboratório de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estudo para a futura realização de um trabalho acerca do tema, sem tabus ou filtros”, disse ele, em depoimento prestado às autoridades. Alegou também que todas as imagens são da internet, sem participação nas gravações.
Nesta segunda-feira (19), o Ministério Público da Paraíba solicitou a retomada das investigações que apuram a denúncia de estupro contra vulnerável.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O caso veio à tona quando duas mulheres denunciaram José Dumont, de levar crianças para seu apartamento. As testemunhas foram ouvidas e uma terceira pessoas confirmou que os menores frequentavam o local.
Porém as vítimas não teriam sido localizadas, com isso a investigação não encontrou motivos suficientes, fazendo com que o ator não fosse denunciado pelo Ministério Público.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: