Roberto Carlos surgiu em foto rara e novinho
Roberto Carlos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes cantores do Brasil. Não atoa o famoso é conhecido como ‘rei’ e detém deste título há anos. A carreira dele, vale lembrar, é bastante sólida e repleta de vários hits. Aos 81 anos, o famoso continua em atividade e levando suas músicas e alegria por alguns lugares.
Outro detalhe que chama atenção a respeito de Roberto Carlos é que o cantor passou a aderir as redes sociais e costuma utilizar com frequência o Instagram. Não se sabe ao certo se as publicações na plataforma são feitas por sua equipe ou pelo próprio ‘rei’, mas o fato é que tudo sobre a vida do famoso costuma ser compartilhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 30 de setembro, o que roubou todas as atenções foi um clique do famoso quando ele era ainda novinho. A rara foto de Roberto Carlos roubou os holofotes, isso porque a beleza do artista não passou desapercebido. Diante disso, as fãs não perderam a oportunidade de elogiar o cantor e lembrar do passado.
Muitas afirmam que o cantor era o homem mais bonito do Brasil. “Que lindo eu também guardo esse olhar lindo”, “Está lindo”, “Gato demais”, “Você é lindo até hoje”, “Um dos mais bonitos”, “Que lindo nesta foto antiga”, “Sempre muito maravilhoso”, “Nunca perdeu o brilho no olhar”, disseram alguns fãs do artista famoso.
ESNOBOU CANTOR
Roberto Carlos foi acusado de ‘esnobar’ Tim Maia. Poucas pessoas sabem, mas os dois eram amigos e até chegaram a se arriscar juntos em uma banda, Sputniks. Nesse mesmo período, o dono do hit ‘Não Quero Dinheiro’ decidiu se arriscar em uma viagem para os Estados Unidos.
Mas, a viagem ao país acabou sendo fracassada. Quando retornou ao Brasil, Tim Maia decidiu procurar Roberto Carlos, após descobrir que o amigo estava fazendo sucesso na música seguindo carreira solo. A intenção do artista era a de pedir ajuda do homem, mas acabou sendo esnobado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Tim Maia tentou agredir Roberto Carlos. A cena, para se ter uma pequena dimensão, aparece na cinebiografia do cantor. Vale lembrar que Paulo César de Araújo, escritor da biografia censurada do ‘rei’, chegou a contar em detalhes essa confusão entre os dois cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE