Uma página de fãs de Freddie Mercury revelou recentemente uma foto bem rara do cantor em 1988 onde aparece quase irreconhecível
Os últimos meses de vida de Freddie Mercury, trouxeram muitas dúvidas e curiosidades para todos os fãs do cantor e da banda Queen. E a cada dia que passa, novos detalhes sobre esse passado ressurgem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo disso de tudo Freddie Mercury se privou de várias coisas em seus últimos anos de vida e até sua morte vir a tona, ninguém sabia absolutamente nada sobre o que estava se passando com o astro de Queen.
++ Avril Lavigne procura Justin Bieber após grave doença
Em meados de 1987, o artista foi diagnosticado com AIDS, o que explica muito a sua aparência na foto revelada pelo fã clube do ex-integrante da banda. Quando diagnosticado, o cantor perdeu muito peso. Na foto, Mercury esta ao lado de Cliff Richard, usando uma jaqueta branca, o cantor aparece totalmente pálido e os fãs acreditam que essa seja sua real aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Jornalista do canal ABC aparece semi-nu durante noticiário e gera polêmica
Nos comentários da publicação, alguns fãs se manifestaram dizendo que a imagem é de partir o coração, pois Freddie não aparentava estar bem. A foto tirada por Duncan Raban, foi clicada em 1988, em Londres, na Inglaterra. Freddie Mercury faleceu aos 45 anos, três anos após a foto, em 1991, nessa época a aparência do artista era ainda mais magra.
Recentemente a história de Freddie Mercury foi retratada nas telinhas de cinema com o filme: “Bohemian Rhapsody” com Rami Malek fazendo o papel do cantor, o ator chegou a ganhar o Oscar de Melhor Ator. Em ‘Bohemian Rhapsody’ também é possível acompanhar alguns momentos marcantes do cantor com a banda Queen.