O último momento de Marília Mendonça foi exposto pela mãe da cantora
Marília Mendonça, a eterna Rainha da sofrência, foi e continua sendo uma das cantoras mais queridas pelo público. Mas, infelizmente, a carreira consagrada da cantora acabou sendo interrompida precocemente aos 26 anos, no auge da carreira dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia (05) de novembro de 2021, a sertaneja foi vítima de um trágico e fatal acidente aéreo que deixou o Brasil em prantos e desacreditado. Após um ano da morte que comoveu o país, novos detalhes vieram à tona e deixaram os fãs ainda mais emocionados.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, e falou dos últimos momentos com a filha, além de mostrar os pertences deixados pela cantora no avião pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa, vale destacar, se deu na mansão milionária de Marília Mendonça, em Goiânia, e um dos momentos mais emocionantes se deu quando Ruth Moreira, exibiu o quarto da filha, preservado da mesma forma que ela deixou quando saiu pela última vez. Óculos, closet, penteadeira e até o livro que estava lendo, foram mantidos no mesmo lugar.
DETALHES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No closet de Marília Mendonça, as coisas que a loira usava no dia da morte estão guardadas. A mochila, tênis, os tablets e celulares, e a roupa quadriculada com marcas de óleo e até um rasgão, devido à queda da aeronave.
No celular, vários registros do dia e gravações onde aparece cantando, conversando com os fãs, e um clique em especial que até hoje ainda intriga até a mãe da cantora. A foto se trata de uma imagem totalmente preta, tirada exatamente no momento do acidente, às 15:21.