O corpo de Ricardo Boechat deixou o Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo na tarde desta terça-feira (12), 24h depois do trágico acidente de helicóptero, sob muitos aplausos e emoção de quem estava presente no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista e Boris Casoy chegam ao velório de Ricardo B. e se emocionam
Vários famosos marcaram presença entre a noite de ontem (11) e a manhã de hoje, e se solidarizaram com a viúva do jornalista, como foi o caso do apresentador Serginho Groinsman, da Globo, e a colega Ana Paula Padrão.
Ambos se comoveram com a esposa de Boechat, Veruska Seibel Boechat, e a abraçaram nesse momento tão difícil. Mais cedo, os jornalistas Boris Casoy e Carlos Tramontina chegaram ao local e também se emocionaram.
Eles conversaram com a imprensa e falaram sobre a triste perda do amigo, um dos maiores nomes do jornalismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A despedida de Boechat contou ainda com Otávio Mesquita, Márvio Lúcio (Carioca), Mariana Weickert, Astrid Fontenelle, Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Celso Zucatelli, além do governador João Doria.
+ Fãs evangélicos de Silas Malafaia “comemoram” a morte de Ricardo B. e pastor solta o verbo
Além da mulher do jornalista, as filhas Valentina e Catarina também se despediram do pai no local. Ricardo Boechat era pai de outros quatro filhos, Paulo, Bia, Rafael e Patricia, frutos do antigo relacionamento com Claudia Costa de Andrade.
Ricardo Boechat morreu após a queda do helicóptero que o transportava e a cobertura da sua morte fez a Band bater recorde de audiência, com inúmeros elogios pela forma nobre como vem tratando a triste situação.
A Globo e a Record também fizeram uma ampla cobertura.