CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas resgataram imagens do vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin nos anos 70 e semelhança com Prior deixou todos chocados
Geraldo Alckmin foi eleito e será o próximo vice-Presidente da República no mandato do Presidente Lula nos próximos 4 anos. Mas, algo envolvendo Felipe Prior chamou a atenção.
O político está em evidência na mídia pois é o responsável pela transição do governo entre Bolsonaro e Lula.
Para quem não sabe, além de político, Geraldo Alckmin também é médico e o Twitter virou de cabeça para baixo nesta sexta-feira pois resgataram imagens do político nos anos 70 e a semelhança dele com o ex-BBB Felipe Prior impressionou os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os comentários humorados na rede social abrilhantou mais a piada: “Descobrimos quem é o pai do Prior”, “Imaginando o Alckmin falando os meus miójos estavam todos ali guardados”; “Prior já sabe como vai ficar quando for mais velho”.
O próprio ex-BBB entrou na brincadeira e escreveu em seu twitter: “No meu governo não faltará danone e cimento mais barato”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
VEJA FOTOS
CARREIRA
Geraldo Alckmin é médico, professor e político brasileiro, atualmente ele é filiado ao PSB, fez isso para conseguir ser candidato a vice-Presidente da República na candidatura do Presidente Lula.
Mas, ele foi um dos responsáveis pela fundação do PSDB, partido ao qual ele defendeu por muitos anos, inclusive, em campanhas contra o Lula nas eleições de 2006, onde perdeu para o Petista.
Ao lado de Lula, Alckmin foi eleito com 60.345.999 votos ou 50.90%. Já Bolsonaro foi o único Presidente a não conseguir a reeleição desde 1997, quando começou a valer a reeleição aos presidenciáveis.
Desde então, Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma cumpriram dois mandatos.