Justiça já está perto de descobrir responsável por divulgar imagens do corpo da cantora no IML
Fotos de Marília Mendonça, sem vida após o acidente aéreo, foram vazadas, nesta sexta-feira, dia 14. Na época, os registros foram feitos ainda no IML para perícia.
Por se tratar de um documento sigiloso, as imagens foram divulgadas criminosamente, além da questão moral. Contudo, a Justiça estaria próxima de descobrir o autor dos vazamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão recebe alerta de médica na Band e informação revelada causa choque: “Pode matar”
Segundo o Fofocalizando, do SBT, com informações do advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha, foi descoberto que as fotos do corpo da famosa saíram de um inquérito policial extremamente sigiloso.
Ainda de acordo com o programa, poucas pessoas tiveram acesso ao documento verdadeiro. Por isso, as investigações logo devem chegar ao responsável pelo vazamento. Familiares dela estão chocados com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São delinquentes porque não respeitam a memória de uma pessoa que se foi. Seja ela qual for. Não é porque é a minha filha e é a Marília, não. Não respeita a memória, não respeita a dor da família”, lamentou Ruth Moreira, mãe da estrela.
Várias figuras públicas têm pedido que as imagens não sejam compartilhadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu queria dizer”: Carta psicografada inédita de Marília Mendonça traz mensagem de arrepiar ao filho de 5 anos
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Marília Mendonça?
Considerado o maior nome do sertanejo atual, a cantora, lembrada por suas músicas românticas, morreu no dia 5 de novembro de 2021, após um acidente de avião na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. Outras quatro pessoas também morreram na fatalidade, incluindo o piloto.