CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos tem vídeo, entristecido com morte de amigo, divulgadas nas redes sociais
Roberto Carlos foi atingido com uma notícia devastadora esse ano, a morte do seu colega, amigo e irmão de carreira, Erasmo Carlos, o Tremendão.
Para quem não sabe, a carreira dos dois começou juntas, Erasmo e Roberto Carlos juntos, fizeram músicas, cantaram Elis Presley e cresceram no mercado musical graças ao Rock dos anos 70 que justamente foi implementado pelos dois músicos.
A morte de Erasmo Carlos deixou Roberto Carlos sem chão por muito tempo e ele precisa conviver com a dor de não ter um colega por perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPECIAL DO REI
Nesta sexta-feira (23), AS 22H30, logo após Travessia, a Globo volta a exibir o especial de fim de ano do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
E um momento deixou o público completamente triste. Erasmo Carlos surge no telão, em vídeo gravado antes da morte dele, pedindo para que a música não fosse cantada pelo rei sozinho, já que ambos eram conhecidos por cantarem juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos e o público, ao ouvir a mensagem de Erasmo Carlos, não aguentam a emoção e caem no choro, levando o público inteiro a comoção.
O vídeo foi compartilhado por Boninho nas redes sociais, aonde anuncia que o especial vai ser transmitido logo após Travessia:
“O especial do meu querido amigo @robertocarlosoficial é amanhã na @tvglobo depois de Travesia. Está lindo! Mais de 3 mil pessoas cantando com ele. E as luxuosas participações de @maiaraemaraisa @racanegra e @lucyalves. Aproveitando você pode ver uma pequena parte da homenagem os nosso Tremendão @erasmocarlosbr. É nessa sexta 22:30 na Globo. #especialrobertocarlos2022”.