Como o TV Foco já informou, a TV brasileira perdeu neste sábado (03) uma de suas mais talentosas atrizes. Vítima de uma parada cardíaca, Tônia Carrero nos deixou aos 95 anos, e foi responsável até por interromper a programação da Globo, que entrou em plantão para anunciar seu falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das novelas desde a década passada, a atriz nunca deixou de receber carinho dos amigos e familiares. Fotos recentes da atriz, divulgadas pelo jornal Extra, repercutiram bastante na internet. Ela aparece em aniversários e festas de fim de ano.
+Por unanimidade, A Força do Querer vence como melhor novela no Troféu Imprensa
Apesar de não estar mais atuando desde 2004, Tônia pôde ser vista nas telinhas recentemente, e justamente naquele que foi o seu último trabalho. É que ela estava no elenco de Senhora do Destino, que foi reprisada recentemente pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reveja algumas fotos da atriz:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORRE ATRIZ TÔNIA CARRERO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma notícia triste acaba de chegar para os fãs da atriz global Tônia Carrero. Ela morreu na noite deste sábado (4) aos 95 anos de idade vítima de uma parada cardíaca, durante um procedimento cirúrgico. Ela estava internada em uma clínica na gávea no Rio de Janeiro.
O velório será neste domingo (4) e ela será cremada na segunda-feira (5), afirmou a neta da atriz, Luiza Thiré, à GloboNews. O local do velório ainda não foi definido pela família. Uma das atrizes mais consagradas do Brasil, Tônia é conhecida por inúmeros papéis marcantes e integrou o elenco de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas.
Sua última novela foi “Senhora do Destino” (2004), de Aguinaldo Silva, na qual fez uma participação especial. No cinema, sua última aparição foi em “Chega de Saudade”, de 2008. Grande homenageada do Prêmio Shell de 2008, Tonia atuou no teatro pela última vez no ano anterior, em ‘Um Barco Para o Sonho’, de Alexei Arbuzov, peça produzida pelo seu único filho, Cécil Thiré, e dirigida pelo neto, Carlos Thiré.