Fotos do ex-BBB Rodrigo após acidente são escancaradas e revolta do irmão vem à tona: “Respeite”
07/05/2022 às 23h49
O ex-BBB Rodrigo, que sofreu um grave acidente no passado, está em recuperação e as pessoas estão pedindo suas fotos ao irmão
Chocou todo o Brasil recentemente o acidente que atingiu em cheio o ex-BBB Rodrigo e acabou quase tirando a vida do rapaz, que passou vários dias na UTI e sofreu com complicações como traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, o deixando inclusive inconsciente no início da sua triste sina no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotos do carro machucado em que Rodrigo sofreu o acidente foram divulgadas, mas felizmente nenhuma imagem do rapaz no hospital e em recuperação veio à tona. Porém, muitas pessoas não entendem o momento e estão pedindo ao irmão dele, Diogo, imagens de como o ex-BBB está neste momento de recuperação.
Fãs pedem fotos do ex-BBB Rodrigo
O rapaz, inclusive, se pronunciou. “Mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente, ele falou também como está o progresso do seu irmão atualmente. “Hoje o Rodrigo fez fisioterapia, terapia ocupacional, iniciou a robótica e teve um dia bem lúcido. Relembrou muita coisa e a cada dia ele está mais consciente e entendendo tudo o que aconteceu! […] Ele é um milagre!”, disse.
O ex-BBB quer se comunicar
“Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. […] Mas que ele vai se esforçar e se dedicar o máximo para estar recuperado. E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e principalmente do carinho de vocês. E que em breve ele já vai pegar o celular dele e vai interagir”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.