Verdade sobre a morte dos ‘Mamonas Assassinas’ é exposta
Para quem não se recorda, os integrantes da banda ‘Mamonas Assassinas’ morreram no auge da carreira. Mas, o trágico acidente que tirou a vida dos jovens cantores, teria sido previsto pela sensitiva Mãe Dinah.
A vidente, famosa por prever a morte de alguns famosos, conhecida nos anos 90, previu o acidente aéreo e a morte deles em 1995, ou seja, um ano antes. E foi exatamente como aconteceu com o ‘Mamonas Assassinas’, já que o avião em que o grupo estava se chocou com a Serra da Cantareira, em Guarulhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA PSICOGRAFADA
Alguns anos após o acidente, surgiu na mídia uma suposta carta psicografada, enviada por Dinho, um dos integrantes mais famosos do ‘Mamonas Assassinas’.
“Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, dizia um trecho da carta.
FOTOS VAZADAS
Outra questão que ocorreu envolvendo os músicos está relacionada ao próprio acidente. Quando o acidente aconteceu, as fotos tiradas pela perícia acabaram sendo vazadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incluindo imagens dos cantores do ‘Mamonas Assassinas’ completamente destroçados, que pararam em meio ao público, o que fez da tragédia um verdadeiro espetáculo.
AUTÓPSIA E MORTE
Como dito acima, o jatinho alugado que levava o grupo ‘Mamonas Assassinas’ se chocou contra a Serra de Cantareira, em Guarulhos, São Paulo, no dia 3 de março de 1996.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Na época, os cantores voltavam de uma apresentação em Brasília para passar uma noite com seus familiares, antes de seguirem para uma turnê em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Aviação Civil, o acidente teria acontecido após o piloto do avião fazer uma manobra arriscada, desrespeitando as normas de segurança da aviação pela companhia de táxi aéreo.
Vale ressaltar que durante as investigações, foi levanta a hipótese de que um dos músicos estaria ocupando uma das poltronas restritas, mas peritos afirmam que apenas o piloto e copiloto estavam presentes na cabina de comando.