MC Guimê prestou o primeiro depoimento do inquérito que investiga suposta importunação sexual que aconteceu no “BBB23”, da TV Globo
MC Guimê compareceu à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20). O funkeiro depôs sobre as acusações de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que aconteceu na última semana, no “BBB23”, da TV Globo.
O artista surgiu sério e acompanhado de segurança durante a ida até a delegacia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar o suposto crime cometido pelo artista e por Cara de Sapato, que também foi eliminado do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do Splah, MC Guimê afirmou que o depoimento foi tranquilo, mas afirmou que está enfrentando um momento difícil. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, declarou o famoso, que reconheceu erros através de um pronunciamento nas redes sociais.
RELACIONAMENTO COM CANTORA
O cantor também disse que está tentando recuperar o relacionamento com Lexa, que ficou afetado após as atitudes que tomou em relação a Dania Mendez no “BBB23”. Acompanhado também de advogados, o artista afirmou que em breve fará um novo pronunciamento.
O QUE ACONTECEU NO “BBB23”?
Mc Guimê passou a mão pelas costas e pelas nádegas de Dania Mendez durante uma festa regada a álcool no “BBB23”. A mexicana chegou a tirar a mão do ex-brother de seu corpo em uma ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cara de Sapato chegou a prender os braços e pernas da participante do “La Casa de Los Famosos” durante investidas no quarto, após a festa. O lutador roubou um beijo da mulher e continuou tentado beijá-la mesmo após receber negativas dela.