+Acredite se quiser, mas os apresentadores do Hoje em Dia da Record vivem com esse salário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Gustavo, antes de morrer, teve dois filhos com seu esposo, Thales Bretas
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo que morreu precocemente vítima da Covid-19 aos 43 anos, usou as redes sociais para postar uma linda homenagem ao seu marido.
Gael e Romeu atualmente estão com 2 anos de idade, mas perderam o pai com 1 ano e 7 meses. Para conseguir ter os filhos desde o nascimento, Paulo Gustavo e Thales Bretas foram em busca de barrigas de aluguel e Fertilização In Vitro, conseguiram duas pessoas para serem as barrigas de aluguel e uma única mulher doadora dos óvulos, por isso que o nascimento dos dois irmãos foram tão próximos.
No aniversário de Paulo Gustavo, Thales Bretas publicou uma linda homenagem ao seu marido: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante para o Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda frisou da importância do dia, já que o aniversário de Paulo Gustavo coincidiu justamente com o dia do segundo turno das eleições presidenciais: “E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir!”.
CAMPANHA
Aliás, Thales Bretas fez muita campanha para Lula, já que seu esposo morreu por uma doença que, caso o Bolsonaro tivesse agilizado as compras das vacinas poderia ter salvado mais de 200 mil pessoas e Paulo Gustavo poderia ter sido uma delas.
Uma das fotos ao lado dos filhos, no dia 18 de setembro desse ano, Thales Bretas escreveu: “A gente aqui em casa ama vermelho! E 13 é número da sorte! Tudo o que mais precisamos esse ano! Vermelho! Amor! Sorte! E 13 também”.