Na madrugada desta quarta-feira (07), a Fox iria exibir no Brasil, o quarto episódio da série “Scream Queens”, de maneira “simultânea” (com uma hora de atraso) com os Estados Unidos. Iria, porque o canal pago acabou deixando os telespectadores na mão e exibiu uma reprise do episódio que foi ao ar na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal se defende, e através de nota divulgada nesta tarde, diz que não recebeu o episódio a tempo de legendar para exibir a partir da 0h30. “Para uma grande produção ir ao ar apenas uma hora depois dos Estados Unidos, temos uma série de fatores que contribuem para que isso aconteça. Nesse caso específico, por motivos inesperados, acabamos não exibindo o episódio no horário previsto no Brasil”, afirma.
+ Para combater pirataria, Fox passará a exibir “The Walking Dead” no Brasil no mesmo dia dos EUA
O episódio inédito irá ao ar apenas nesta quinta-feira (08), por volta de 1h50, logo após o “Minority Report”. A partir da próxima semana, o cronograma de exibição voltará ao normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da tarde de terça-feira, a Fox até chegou a comunicar através das redes sociais, que iria exibir a reprise do terceiro episódio, mas muitos internautas acabaram não entendendo o aviso, e acreditaram que o episódio inédito ainda iria ao ar. O resultado foi uma enxurrada de reclamações nas redes sociais.
Vale lembrar que o canal também planeja este esquema de exibição de episódios “simultâneos” com “The Walking Dead”. A partir da sexta temporada, que estreia neste domingo (11), os episódios da série serão exibidos pela primeira vez no Brasil, no mesmo dia dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE