O Fox Sports está mesmo disposto a entrar com tudo na disputada pela liderança entre os canais esportivos nas noites de segunda, considerado um dos principais dias da semana em termos de audiência na TV paga.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, já na próxima segunda-feira (05), o Fox Sports lançará o Jogo Sagrado. O programa, que ainda não teve seu formato divulgado, será apresentado por Benjamin Back, que já comanda diariamente o popular Fox Sports Radio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jean Paulo Campos fala sobre saída do SBT: “É uma nova fase da vida”
A nova atração chegará para tentar bater o Bem Amigos!, comandado por Galvão Bueno, líder de audiência no SporTV, o tradicional Linha de Passe, da ESPN Brasil, além do Baita Amigos, apresentado por Neto no Band Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, o Fox Sports sofreu uma baixa importante no seu casting: o narrador Gustavo Villani, considerado um dos melhores da sua geração, deixou o canal para acertar justamente com um dos concorrentes diretos da Fox, o SporTV/Globo.
PROPOSTA IRRECUSÁVEL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo estaria preparando Gustavo Villani para ser uma espécie de sucessor natural de Galvão Bueno, até hoje seu principal nome. De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte Vê TV, dois motivos foram essenciais para o fechamento do contrato. O profissional viu na Globo uma maior possibilidade de futuro na TV, além de versatilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele terá crescimento gradativo na casa, e começará narrando grandes clássicos do Campeonato Brasileiro, jogos da Libertadores e da Liga dos Campeões. Além disso, narrará mais esportes fora do futebol, o que não era tão possível na Fox. Atraiu a Globo em Villani o fato dele ser bastante jovem comparado aos outros narradores da casa. O principal motivo, no entanto, foi sua vibração ao narrar. A emissora observa semelhança em seu estilo com o que tinha Galvão no auge de sua carreira.
Assim como fazia o veterano nos anos 80 e 90, o ex-narrador da Fox consegue passar emoção em suas transmissões tanto em um jogo simples quanto em um clássico prestigiado por muitos. É visto pela Globo como um “vendedor de emoções”.