Apresentadora perde vaga na Record com fim de atração esportiva
Nos últimos anos, a Record investiu pesado na sua área de esportes, ainda mais, com os direitos de transmissão de tantos campeonatos olímpicos diversificados. Com o grande investimento no esporte, foi criado o “Esporte Fantástico“, em 2009.
Um forte nome da Globo foi escalado para comandar a revista eletrônica esportiva na Record, ninguém menos que Mylena Ciribelli. Acontece que a atração viu seu fim ao completar 10 anos no ar. Por conta disso, a jornalista foi tirada das telinhas e colocada na geladeira da emissora.
A Record viu seus contratos milionários com o Comitê Olímpico Internacional (COI), chegarem ao fim, por conta disso, a emissora decidiu não renovar os direitos de transmissão. Em suma, a pandemia da Covid-19, contribuiu para que o “Esporte Fantástico” chegasse ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com promessa de retorno da atração na Record, que tinha intenção de bater de frente na audiência dominical com o “Esporte Espetacular”, da Globo, acabou não se concretizando em 2021 e, pelo jeito, não irá voltar à grade da emissora de Edir Macedo.
+Globo e Record investem pesado e pagam os maiores salários da televisão para âncoras; confira valores
Por conta disto, Mylena Ciribelli, que estava no comando do “Esporte Fantástico” desde 2009, não voltou ao ar na atração e ficou ausente das telinhas por um período de tempo. Na esperança de que o programa voltasse, a jornalista aguardou.
Então a Record resolveu adquirir os direitos de campeonatos estaduais de futebol, que por acaso, exigiam que houvesse um programa para tratar dos temas. Às pressas, a Record criou o “Esporte Record“, que não deixa de ser o mesmo “Esporte Fantástico” reformulado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
FRACASSO
Em relação ao “Fala Brasil”, que desponta boa audiência e teve seu horário esticado, o “Esporte Record” não se saiu tão bem quanto a Record esperava. No comando, de volta, a ótima Mylena Ciribelli, mas após fracasso de audiência da nova revista eletrônica esportiva, talvez a apresentadora fique sem trabalho novamente na emissora.
Se for cancelado mesmo o “Esporte Record“, veremos seu fim somente com o final dos campeonatos estaduais, portanto, até lá há tempo de reverter a situação e manter Mylena no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE